Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

segunda-feira, março 27, 2006

Passarinhos

Passei o domingo à tarde a cantar:

Passarinhos a bailar
mal acabam de nascer
com o rabinho a dar a dar
piu piu piu piu...

No fim os caracóis pediam:

- Outra vez

Passarinhos a bailar
mal acabam de nascer
com o rabinho a dar a dar
piu piu piu piu...

- Outra vez

Passarinhos a bailar
mal acabam de nascer
com o rabinho a dar a dar
piu piu piu piu...

- Outra vez...

6 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

(gargalhadas)

E o carocóis não os matou com os foguetes que deita pelos olhos? Pum Pum
Champanhe!!!

Tia I.

março 27, 2006 11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes caracóis estão cada vez pior! Põe-me a cabeça em água, aquilo deve ser um processador dos mais rápidos.....ou eu estou a ficar velho para acompanhar aqueles raciocínios!

março 28, 2006 11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que musica tão antiga. Faz-me lembrar a "casa pequena".
Força pai, com o terceiro será mais fácil. ;)

março 28, 2006 3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OS QUÊ?!? Passo a vez aos mais novos! eh, eh :)

março 28, 2006 4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes cd's para miudos obrigam os pais a aprender e cantar repetidamente (mais de 20 vezes)as músicas como "As pombinhas da Catrina" e "Doidas andam as Galinhas".

Tio Paulo

março 28, 2006 5:12 da tarde  
Blogger __Isabel__ said...

Pois...esta dos passarinhos fui buscar na internet porque não sabia bem a letra!

março 29, 2006 12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home