Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quarta-feira, abril 26, 2006

25 de Abril



Ontem passámos o dia em casa dos avós.

O pai não parou lá muito tempo. De manhã foi ver o resto da prova de jipes e à tarde foi ver as obras que estão a decorrer lá em casa.

Os Caracóis fartou-se de brincar toda a tarde com o vizinho de 4 anos.

O Pestanas também esteve bem disposto. Coloquei-o no triciclo dos Caracóis. Atei o sinto e ele equilibrou-se em cima. Ele bem que queria dar aos pedais mas só conseguia chegar a um com um dos pés...mas já dava o jeito. Só não se entendia com o guiador. Eu bem que colocava lá as mãozitas mas ele não queria agarrar. Por fim já colocava a mão direita em cima do guiador mas não agarrava.

4 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

Ah ciclista! Por falar em obras, por acaso não há por aí voluntários para lipmpar o pó :-), hoje está demais...............

abril 26, 2006 3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá prima, estou contente com as novidades. Parece-me que o nosso pestanas esta no bom caminho. Estamos aqui a torcer por ele. E noticias das ultimas análises feitas? Diz ao hf que também estamos a precisar de ajuda para as limpezas da casa nova :-)beijinhos meus e do padrinho cheios de saudades

abril 26, 2006 9:27 da tarde  
Blogger __Isabel__ said...

Não prima, ainda não sei de nada...estou à espera de um telefonema. Beijinhos aos dois...e não obrigada...já tenho muito pó para limpar...não sei por onde começar!!!!

abril 27, 2006 12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá! nao tenho tido net para responder. É bom saber que o pestanas está a fazer progressos e que afinal está atento áquilo que o rodia. :)

abril 29, 2006 12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home