Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quarta-feira, maio 17, 2006

Último Dia



Hoje é o último dia que os Caracóis tem 3 anos. Foi um ano marcante. Primeiro, porque vai fazer um ano que o Pestanas foi internado pela última vez - aconteceu dois dias depois do aniversário dos Caracóis, foi uma sorte poder estar em casa para comemorar o 3º aniversário com ela - e que se soube que ele tem um atraso no desenvolvimento. A partir daí tem sido consultas e mais consultas e imensas sessões de fisioterapia. Segundo, porque a partir dos 3 anos os Caracóis começou a ter muito mais vontade própria e a não aceitar as nossas decisões com facilidade, para além de estar constantemente a interromper as nossas conversas para ser ouvida. Temos como objectivos, a partir dos 4 anos:

1. Largar a chupeta à noite.

2. Deixar a fralda à noite.

3. Deixar de beber pelo biberão de manhã.

4. Começar a comer tudo sózinha.

5. Aprender a respeitar os outros e aguardar a sua vez para falar.

O resto...vai-se contornando como se pode. Os Caracóis deu agora um grande pulo...está mais alta e mais esperta...fala muito e dá gosto ouvir aqueles raciocínios à Caracóis!

1 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

Está quase! Foi um ano de evolução espectacular da minha pequenita, ambos (pais e filha) aprendemos muito a lidar uns com os outros. Obrigado por esta experiência Carocóis, tenho muito orgulho em ti!

maio 17, 2006 5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home