Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quinta-feira, junho 01, 2006

Coisas dos Caracóis

Ontem: o Hino Nacional - "Portugal...Portugal...às almas...às almas." ( foi o Luís que ensinou, um amiguinho da sala dela).

No outro dia: Eu tinha umas bolachas na carrinha para comer no final do dia, mas estas já lá andavam há um tempo e sabiam mal. Os Caracóis disse então: "Vamos dar à Avó M. ... às galinhas dela." (Ah!).

No outro dia: Íamos, as duas, para Coimbra de manhã. Ultrapassei um camião da SuperBock e os Caracóis disse: "Isto é cerveja."
Eu respondi: "É a cerveja do Pai."
Ela respondeu-me: "Não é nada do Pai - é para outros meninos!" (Pronto... bem!).

Ao sair do infantário: Os Caracóis volta atrás e diz-me: "Quero dar um beijo ao meu Nuno." Deu o beijito, na face, ao amiguinho dela e viemos embora.

Às vezes quando os Caracóis quer contar alguma coisa começa assim: "...e depois...ahum...ahum...".

No outro dia: Virou-se para mim e diz: "Faz janelinha...faz". Primeiro que eu percebesse...era para fazer de chinesinha com os olhos!

No outro dia tive de colocar esta tatuagem.

1 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

Quem é o NUNO?!? Mau, Mau.......estas intimidades!

junho 01, 2006 5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home