Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

sexta-feira, julho 21, 2006

21 de Junho de 2006

Faz hoje um mês que fomos a Lisboa com o Pestanas a convite da minha amiga TJR.
Saímos de casa cedo. Deixámos os Caracóis com a Avó que estava sozinha esse dia.
Almoçámos numa das áreas de serviço da A1.
O Pestanas colaborou.
Por volta das 13h20 arrancámos.
Fomos ter com a minha amiga ao local de trabalho dela antes das 14h00.
A consulta estava marcada para as 14h00 com a Dra. MGA, que já trabalhou com a tia dessa minha amiga e que trabalhou com muitos meninos com problemas.
Entretanto chegou a Tia M.
Passado um bocado a médica.
A consulta correu bem.
A Dra. MGA observou o Pestanas, fez algumas perguntas, pediu-me para retirar os sapatos para ver os pés e depois apontou para o Síndrome de Rubinstein-Taybi.
Viu as características na enciclopedia dela. O Pai também estava a ver as fotos e as semelhanças.
Depois deitei-o na marquesa.
Ela ensinou-me como sentá-lo puxando por um braço apenas.
Experimentámos duas cadeiras de madeira para apoiá-lo sentado e tirámos o modelo para fazer uma igual. (Ainda não mandámos fazer ou fazer nós).
Foi muito bom esta consulta e a médica é muito simpática.

A seguir fomos ver o local de trabalho da minha amiga. Depois fomos atrás dela ao infantário buscar a filha. Fomos até casa dela onde dei o lanche ao Pestanas. Despedimo-nos dos pais e da tia dela e fomos lanchar com ela e as duas filhas. Ela ficou a saber o nome do meu blog. A pequenita, que é pouco mais nova que o Pestanas chamava-o o "fiki". Muito engraçada!
Depois do lanche, ainda estivémos um pouco com o marido dela e depois regressámos a Coimbra.
Jantámos em casa dos Avós que estavam os dois com os Caracóis.

2 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

agosto 11, 2006 4:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

agosto 16, 2006 12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home