Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

terça-feira, agosto 01, 2006

Só chatices

Hoje partiu ou partiram-me o vidro do carro.
À hora de almoço fui ao Retail Park de Eiras.
Cheguei às 13h15.
Fui a uma loja.
Por volta das 13h38 fui deixar as compras ao carro.
Fechei a porta.
Avancei para ir almoçar.
Hesitei, não tinha a certeza se tinha trancado o carro.
À distância, carreguei na chave e vi os piscas, sinal que trancou.
Não vi vidros nessa altura.
Fui almoçar.
Às 14h00, quando me dirigía ao carro, reparei no reflexo dos vidros da frente, mas do último não.
Apercebi-me de algo.
Quando me aproximei é que vi os vidros todos no chão, dentro e em cima do carro.
Quando dirigi-me à Worten para perguntar se alguém viu ou comentou, encontrei o segurança.
Mostrei o carro e depois fomos ver as filmagens.
Não se consegue ver nada com a claridade e a câmara sempre a rodar.
Identificámos o carro e as horas de entrada e a hora que fui deixar as compras ao carro.
O segurança dizia que era do calor.
Curiosamente, eu tinha essa janela ligeiramente aberta para evitar isso, para deixar o ar quente sair. De facto, o braço do motor da janela estava na posição de aberto.
O carro ainda estava fechado.
Não levaram nada.
Entretanto chegou o director dos serviços de segurança mais dois iindivíduos que por acaso chegaram porque andavam a verificar o sistema de segurança.
Ele foi comigo ao carro.
Nunca tinha ouvido falar nisso, de vidros a rebetarem assim. O segurança diz que ainda esta semana rebentou um mesmo à sua frente, lá no parque.
Enfim, nas filmagens, que não vi até ao fim, não se consegue identificar ninguém, primeiro por causa da claridade e segundo porque a janela está do lado oposto à câmara.
De qualquer modo vão fazer uma gravação daquela hora e eu assinei uma participação, caso a companhia de seguros queira ver alguma coisa.
Estou à espera de uma chamada da companhia de seguros para me dirigir a um sítio para verem o vidro.
Entretanto devem dizer algo.
Vou esperar.

2 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

Acontece! ao menos não levaram nada! mais uma aventura para o livro de recordações!
Estou para ver a reação dos caracóis quando virem a janela nova de plástico!

agosto 01, 2006 5:57 da tarde  
Blogger __Isabel__ said...

Quando os Caracóis chegou ao carro, primeiro nem reparou, também àquela altura...
Depois colocou as mãos na boca e perguntou:
"Ohhh, o que foi isto?"

agosto 04, 2006 11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home