Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

terça-feira, outubro 31, 2006

Não quero ir mais ao ballet

A aula de ballet não correu muito bem esta semana.
Os Caracóis apresentava-se com um ar de chateada quando a fui buscar no final do dia.
Perguntei o que se passava, a que ela respondeu:
-A professora de ballet ralhou comigo hoje e eu chorei.
-Porquê?
-Porque ela disse para correr na ponta dos pés e eu não fiz. A culpa foi da F. Ela puxava-me para outro lado eu eu não conseguia. Não quero ir mais ao ballet.
-A professora não ralhou contigo, só está a tentar ensinar.
-Ela é má.
-Não é má...tem só um ar sério. Ela só quer ensinar. Da próxima vez fazes bem. Treinamos em casa.
Para rematar, disse-me:
-Mãe, o ballet amanhã foi bom. Hoje não.

Etiquetas:

1 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

Há uma escola de ballet na Lousã muito boa, com uma prof.ª espectacular. Além disso os preços são muito mais acessiveis!
Só uma dica de mãe de bailarinas para outra mãe de bailarina!!!

Sandra

agosto 06, 2007 5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home