Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

terça-feira, dezembro 19, 2006

Dar o nó

Os Caracóis já sabe atar os sapatos...aparentemente.
Hoje de manhã, antes de sairmos, pedi que calçasse os ténis.
Enquanto eu fui buscar os casacos, ela disse que os apertava porque já era grande...
Eu respondi que sim, à espera que aquilo ficasse cheio de nós.
Quando olhei, vi um laço quase perfeito.
Perguntei quem tinha ensinado, se foi na escola.
Disse que não, fez sózinha, que já era grande.
Ajudei-a a calçar o outro e fiquei a observá-la enquanto atava este.
Primeiro apertou, depois fez um nó...pensei logo que ía fazer mais nós e que o outro ténis tivesse sido coincidência.
Mas não. Pegou num atacador e enfiou no nó, e depois o outro e voltou a passar no nó...como se estivesse a costurar dizia ela.
Pegou no laço e fez outro nó.
Já está!
Não é bem assim que se faz mas o que interessa é desenrascar e resultar!!!

Etiquetas:

2 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

mais nada o meu caracolito é uma moca!

dezembro 19, 2006 1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes caracois não param de crescer.

dezembro 20, 2006 10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home