Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

sábado, setembro 06, 2008

05 de Setembro de 2008

Hoje ouvi aquela célebre frase: "Quem me dera que não fosses a minha mãe!"
...e só porque disse, pela segunda vez, aos Caracóis para ir lavar a cara e os dentes.
(a adolescência chegou a esta casa mais cedo do que eu esperava!)

No final do dia, pelas 17h00, fui à biblioteca municipal participar na reunião geral de pais do Jardim de Infância da Lousã. Senti-me bem porque desta vez eu não era a "novata" e compreendia bem as dúvidas e ansiedades das mães cujos filhos vão atender o JI pela primeira vez. Foi-nos comunicado certas informações importantes. No final tive de colocar uma questão porque as crianças com necessidades educativas especiais não foram mencionadas. Só fiz uma pergunta em relação às tarefeiras para este ano. Ainda não receberam informações em relação a esse aspecto, foi a resposta. O Pai só pôde chegar às 19h00, e passado um minuto terminou a reunião, se chegasse antes mais depressa terminava!

Etiquetas:

1 Deixe o seu comentário:

Blogger Sun Melody said...

Que bom, andaste tanto tempo sem dar noticias, temia que o blog estivesse dado por terminado. Vejo que o Pestanas continua a evoluir no seu tempo :)

A Caracóeis, continua LINDA com uma energia nunca antes vistas. Caso não reconheças quem eu sou, é a Memorex. Criei outro blog.

Beijinho terno para ambos, e um bom regresso á rotina escolar :)

Beijo Cintilante,
Sun Melody

setembro 12, 2008 12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home