Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

terça-feira, maio 02, 2006

Resumo

SÁBADO:
Dia de limpezas. O pai ligou o computador para os Caracóis se manter entretida. Divertiu-se bastante a manipular o joystick. À tarde o pai foi com os Caracóis ao Carrefeur comprar uma coisa que estava em promoção. À noite colocámos o Pestanas pela primeira vez no carrinho-baloiço dos Caracóis e à frente do espelho do forno, ele gostou bastante e até se equilibrou bem.
DOMINGO:
Saímos de casa às 11.30 em direcção à Praia da Vagueira. Mal chegámos fui logo tratar do almoço do Pestanas, enquanto o pai foi à procura do nosso. Os Caracóis ficou comigo, não quis ir com o pai, preferiu ficar em casa a destruir a sala. Resolvemos tomar café em casa e depois fomos dar a nossa volta pela marginal às 15h. Vesti uma t-shirt aos Caracóis ( palavra nova que ela aprendeu: txirt). Claro que os Caracóis cravou mais um tractor ao pai. Às 16h tive de ir para casa com o Pestanas para tomar o antibiótico enquanto os Caracóis ficou com o pai no parque infantil, queria andar de baloiço. Felizmente o antibiótico já terminou, mas ainda não tinha acabado o frasco e o Pestanas já andava outra vez com o nariz entupido, mesmo antes de ir para a praia. Os dentes também andam a incomodá-lo bastante, especialmente durante a noite.
SEGUNDA-FEIRA:
Levantei-me às 9h15, tratei do Pestanas e depois fui comprar peixe fresco ( havia pouca variedade). Almoçámos e fomos dar a nossa volta. Fomos até à outra ponta, para a areia onde os Caracóis pôde brincar com o tractor na areia. Tirou os sapatos e foi, com o pai, molhar os pés no mar. Eu fiquei com o Pestanas que entretanto adormeceu ao colo. No regresso a casa e com o Pestanas ainda a dormir, parámos na padaria onde os Caracóis cravou mais uma bola daquelas máquinas: 1€. No final do dia e já em casa na Lousã coloquei o anel de dentição na boca do Pestanas porque agora anda com um vício de ranger os dentes. Ele conseguiu com a mão tirar o anel da boca, segurar e depois passar nos lábios e só posteriormente colocar novamente na boca, mas conseguiu, sózinho!

2 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

O pestana é um campião. Dia após dia cresce e pelo que me apercebo é a olhos vistos.

Força "migo" a Tia T está contigo.

maio 03, 2006 5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aí caracois tontos, assim levas o teu à falência.

Bjoes da madrinha

maio 03, 2006 5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home