Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

terça-feira, setembro 26, 2006

Escolinha

Hoje de manhã deixei os Caracóis com a Educadora A. e fui à papelaria da escolinha comprar o livro escolar para ela.
Como não estava ninguém para atender e aquilo encheu-se de repente de miúdos resolvi subir a escadas e fui ter com a S., se não atrasava-me ainda mais do que já estava.
Como ela já se tinha disponibilizado ontem, aproveitei e pedi-lhe o favor de comprar o livro que estava a fazer falta.
Deixei então um cheque preenchido no valor de 27,90€.
Se eu juntar estas despesas à mensalidade, acabo por confirmar a teoria de que fica mais caro sustentar uma criança no infantário do que a frequentar a universidade!

Penso que hoje o Pestanas vai conhecer a educadora que o acompanhará este ano.
Estou a estranhar a Dra. C. não marcar uma reunião connosco para dar início ao novo ano lectivo.

Notícias - Economia

0 Deixe o seu comentário:

Enviar um comentário

<< Home