Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

terça-feira, outubro 03, 2006

Aliens

Fico admirada com as coisas que os Caracóis retem na cabeça.
No outro dia vimos um anúncio publicitário na TV de um carro, penso que é o Mitsubishi Colt em que aparece a mão de um bicho vindo do banco de trás.
Lembro-me dos Caracóis perguntar o que era aquilo e eu respondi que era um biiiiiicho.
Ontem, ao esfolhar uma revista, chamou-me para mostar o anúncio do carro na revista mas desta vez com o alien no banco do condutor a espreitar à janela e diise-me:
"Estás a ver mãe, é isto!" - como quem diz: "A mão misteriosa pertence a esta gajo!"

Etiquetas:

2 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

O caracol tem uma cabeçona danada! Acho que vou traze-la comigo para o trabalho para utiliza-la como agenda!

outubro 03, 2006 5:28 da tarde  
Blogger __Isabel__ said...

Boa ideia!

outubro 04, 2006 5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home