Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

segunda-feira, abril 16, 2007

Dois doentinhos.

Tenho os dois pimpolhos de baixa.
Os Caracóis não foi hoje à escolinha.
Ontem passou o dia com febre e a queixar-se da garganta.
Hoje queixa-se da garaganta, do ouvido e da perna.
Cada vez que tem febre doi-lhe a perna.
Ainda não percebi a ligação.
Deve ter sido qualquer coisa que apanhou no infantário porque a MR, a amiga dela, esteve na semana passada com febre e com uma otite e ela trouxe para casa porque a minha garganta também me doi desde ontem à noite.

O Pestanas vai indo.
Com alguma tosse e muita expectoração.
Ontem fizemos um enema de limpeza porque passou o dia à rasca.
Adormeceu à 1h30 e a noite até foi razoável.
Tenho andado a dar o resto do Maxilase.

Acho que vou comprar mais porque os Caracóis está a precisar também.

Etiquetas:

0 Deixe o seu comentário:

Enviar um comentário

<< Home