Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

sexta-feira, agosto 10, 2007

Dentista

Hoje, os Caracóis foi comigo ao dentista.
Enquanto decorria a minha consulta ela ficou sentada a observar.
Como não via bem, levantou-se e eu disse-lhe para ela se colocar mais à minha frente.
Estava curiosa e ansiosa porque hoje ía ser a primeira consulta dela.
Quando terminei, ajudei-a a sentar-se na cadeira e disse-lhe que aquela era a cadeira do dentista (já lhe tinha falado na cadeira que tinha botões e que subia e descia).
A cadeira começou a inclinar-se para trás e ela a ficar um pouco apreensiva.
Inclinou também mas um pouco desconfiada e receosa.
O Sr. Dentista só queria colocar um espelho na boca para dar uma olhadela e ela retraiu-se com medo.
Lá lhe explicou que não ía fazer nada e que aquilo não doía.
A vontade dela era de chorar mas conteve-se.
Desta vez, tudo bem, sem cáries.
À saída confessou que não queria voltar.
Que não gostou do Sr. Dentista.
Perguntei porquê.
A resposta: porque não deu um balão (o pediatra dela costuma dar um balão em cada consulta).
Tive de explicar que os balões acabaram-se e que os senhores não tiveram tempo de ir às compras, ehehehe!

Etiquetas:

2 Deixe o seu comentário:

Blogger Grilinha said...

O, sr Dr....Isso é que foi uma "gaffe imperdoável "..ehehe !

Sempre tremi no denrtista...grrrrrgrr..mas tem de ser, por isso, está resolvido.

Muitos beijinhos

agosto 13, 2007 1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também me lembro das primeiras vezes que fui ao dentista e uma das vezes o dentista disse no final:
"- Já podes parar de tremer as pernas!"
Pensei que ele não tivesse notado, fiquei tão envergonhada...

Tia I.

agosto 13, 2007 10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home