Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

domingo, setembro 23, 2007

Resumo da Semana

Segunda-feira: ligou a Educadora F. para marcar uma reunião na quinta-feira às 10h30.
Terça-feira: na fisioterapia o Pestanas experimentou um standing frame. Parece que gostou muito e se sentia confortável.
Quinta-feira: reunião na escola E.B. para conversar um pouco sobre a transição do Pestanas para o infantário. Pensei que fosse uma conversa informal com a educadora apenas, no entanto estiveram presentes a psicóloga C. e a educadora L. do PIP, a assistente social da ARCIL, a educadora M. que vai ser a do Pestanas, a educadora C. da ARCIL que acompanha estes meninos no infantário, a educadora F. que coordena já não me lembro o quê e a D. I. cuja função não me recordo. Se soubesse que ía ser assim tinha feito força para o Pai ir também. Fiquei a saber que este ano houve mudança de regras de modo que os meninos que integram o infantário público deixam de ser apoiados pelo PIP. Vão assegurar as fisioterapias mas a musicoterapia, que ele tanto precisava agora, parece que vai deixar de ter.
Tive de optar, ou permanecer com o PIP ou colocar o Pestanas no infantário para começar a interagir com outros meninos da idade dele.
De início só irá duas horas por dia, depois do almoço.
Só começará lá para Outubro porque o infantário está em obras.

Etiquetas:

0 Deixe o seu comentário:

Enviar um comentário

<< Home