Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quarta-feira, outubro 15, 2008

Hipoterapia

Hoje foi a primeira sessão de hipoterapia do Pestanas para este ano lectivo.
Desta vez não fui, mas parece que correu bem.
À tarde ele estava mais cansado e choroso.
Dormiu um bocadito no infantário.
Para além do sono estava incomodado com a distensão abdominal.
Ás 16h30 fomos a Coimbra à GAES a uma consulta de rotina.
Limpeza dos moldes e substituição de um dos tubinhos que o Pestanas deve ter furado com os dentes uma das vezes que meteu o aparelho à boca.
Entregaram-lhe um kit infantil da Phonak com produtos de limpeza, um medidor para pilhas e um fio com uma mola para agarrar à roupa e umas borrachas para colocar nos aparelhos para não se perderem que vai substituir o fio dos óculos de sol com o qual ele andava ultimamente e que até deu resultado.

Hoje de manhã, depois de ir ao talho, dirigi-me ao carro que estava estacionado junto à escola dos Caracóis.
Estava na hora do intervalo e todos brincavam no recreio.
Por sorte os Caracóis até estava a brincar com duas amigas junto ao gradeamento.
Chamei-a mas ela não ouviu.
Acabou por ser uma das amigas a dizer-lhe que eu estava lá.
Ficou muito contente.
O meu melhor passatempo ultimamente é ir espreitar os Caracóis no recreio sempre que possa.
Nas primeiras semanas custava-me, vê-la no intervalo sozinha de um lado para o outro.
Agora parece que já tem umas amiguinhas com quem brinca.
Fico mais contente.

Etiquetas:

1 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

O menino esta lindo a andar no cavalinho beijinhos da tia kika

outubro 20, 2008 11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home