Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quarta-feira, outubro 04, 2006

Exposição de Pintura

Ontem levei os Caracóis à sua primeira exposição de pintura (e à minha também).
No final do dia fui buscá-la à escolinha dela e disse que íamos ver umas pinturas de uma professora da minha escola.
No caminho ía perguntando onde fica a senhora das pintas.
Chegámos lá e um coleguinha de escola também lá estava com os pais.
Pegou logo no braço dela e arrastou-a pela exposição a mostrar os quadros.
Ainda estivemos lá até às 19h30.
Todos a elogiaram como sendo uma menina muito bem comportada, ao contrário de outros meninos que não paravam quietos e corriam por todo o lado.
Como estou habituada ao comportamento diário dos Caracóis, não me apercebi, só quando parei um bocado para ver os outros miúdos é que reparei como os meus Caracóis é realmente uma senhora!

Etiquetas:

0 Deixe o seu comentário:

Enviar um comentário

<< Home