Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quinta-feira, outubro 12, 2006

Primeiro arranhão na escola

Na terça-feira os Caracóis apareceu em casa com a anca arranhada.
Só me apercebi porque se queixou, que estava a doer.
Pus um creme hidratante para compor a coisa.
Ela contou-me como aconteceu:
- Sabes, eu morri...
- Morreste????
- Sim...a fazer de conta. Caí para trás e o L. apanhava-me.
- Ah, então o L. deixou-te cair.
- Não, já estava no chão e a B. pegou-me nos pés e arrastou-me.
- Hmmmm....

Hoje, no caminho para a escola vinha a contar que já tinha dito à B. para não fazer essas brincadeiras.
Depois disse qualquer coisa que não percebi bem: não sei que ... de vassoura.
Entendi, pelo tom de indignação que era qualquer coisa como...não me fazer de vassoura!

Dá-lhe Caracóis!

Etiquetas:

1 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

Acho que deviamos trocar as aulas de ballet, por qualquer coisa na área do Kung Fu! E aumentar o valor do seguro de acidentes pessoais, o cromo anda a ficar perigoso!!!!!!

outubro 12, 2006 3:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home