Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

segunda-feira, novembro 06, 2006

Continuo sem resposta II

Hoje estive no HP. Eu sabia que hoje de tarde havia consultas de cirurgia gastro e que a Dra. F. ía estar.
Cheguei pouco depois das 14h00. Pedi , se fosse possível, para falar com a Dra. F.
Disseram-me que teria de aguardar.
Esperei.
Entretanto entrou a I. com a mãe. A I. esteve no piso do Internamento Cirurgia quando o Pestanas lá esteve e ficou quando ele teve alta. Estava bem disposta agora com os seus 10 mesitos. Ela esteve lá porque não comia, vomitava tudo porque tinha o apêndice colado aos intestinos e depois disso não bebia o leite mas bebia água. Descobriram que tinha sapinhos. Assim que curaram isto a médica deu-lhe alta, disse-me a mãe dela.
Passado um bocado a C. saiu da consulta com o pai dela. A C. também esteve no mesmo piso e na mesma altura. Agora pareceu-me recuperada e também muito bem disposta.
Fiquei bastante contente por vê-las assim, bem de saúde, embora não as conheça pessoalmente.
Passado talvez meia hora fui falar com a enfermeira.
Ainda tive de esperar que duas crianças fossem consultadas.
Só fui atendida perto das 15h00.
Os resultados do Pestanas ainda não passaram pelas mãos dela.
Já outras biópsias feitas no início de Outubro estavam com ela, mas a do Pestanas, não há maneira de aparecer.
Tomou nota e vai pedir amanhã para localizar o relatório.
Ficou com o meu contacto.
Mais uma vez...vou ter de esperar.

Etiquetas:

1 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

Vamos para espanha......vá lá!

novembro 07, 2006 9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home