Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quinta-feira, abril 19, 2007

Depois dos Caracóis o Pestanas

O Pestanas fez febre ontem durante a tarde.
Voltou a fazer febre às 4h00.

Hoje de manhã despertou sozinho, apesar de ter tido uma noite difícil.
Bebeu o leitinho todo.

***

Os Caracóis continua na recuperação.
No entanto, ontem não teve febre.
Raio do vírus é mesmo potente!

Etiquetas:

4 Deixe o seu comentário:

Blogger @Memorex said...

Olá!

Não sei se me entendeu bem :)

Também tenho deficiência auditiva, aliás com surdez profunda em ambos os lados desde os 2 anos e meio de idade por causa não determinada.

Estou a gostar deste espaço, vou ler tudinho já já já.

Um beijo terno e afectuoso para ambos, carinhosamente Memorex.

abril 19, 2007 5:18 da tarde  
Blogger __Isabel__ said...

Sim Memorex, eu entendi.
O que eu quis dizer é que, nem na blogosfera nem fora dela, não tenho trocado opiniões com outras pessoas que têm dificuldades como pais de um filho com problemas ou mesmo com pessoas com o mesmo problema que ele tem, que ainda não sei o que é ao certo porque ainda não foi diagnosticado.
O que eu pretendo com o meu blog é fazer um pequeno diário da vida dos meus dois filhos:
1. Para manter os familiares e amigos informados das suas traquinices;
2. E na esperança que apareça alguém que me possa orientar nesta caminhada tão desconhecida!

Mais uma vez agradeço a sua presença neste blog na esperança que consigamos trocar experiências e palavras de apoio.

Um beijinho.
Isabel

abril 19, 2007 5:48 da tarde  
Blogger paidopedro said...

isabel, se bem conheço os visitantes do blog do pedro, em breve vais ter a visita de mais mães e pais com situações semelhantes. há pouco mais de 6 meses que iniciei o blog e tem sido incrível descobrir pessoas genuínas, com capacidade de partilha e que estão disponíveis para dar todas as dicas, das mais simples às mais complexas. trocar impressões é fundamental, porque muitas vezes os técnicos que acompanham os nossos meninos não conseguem desfazer todas as nossas dúvidas, umas vezes porque não têm sensibilidade para isso, outras porque nos inibimos de perguntar, o que é natural.
espero que em breve te sintas à vontade para abusares de nós. viver estas vivências isolada é muito mais árduo e difícil. não estou a forçar nada, estou só a dizer mais uma vez para te sentires à vontade.

beijos e abraços para a família.

abril 19, 2007 8:10 da tarde  
Blogger __Isabel__ said...

É exactamente isso que eu e o meu marido vamos fazer. Está na altura de começarmos a procurar algo mais.
Já me apercebi que os médicos afinal não sabem tudo, ingenuamente julgava que tinham soluções para quase tudo...não é bem assim. Depressa descobri que muitos limitam-se a fazer o seu trabalho e apenas ficam por aí..julguei que nos pudessem orientar melhor...aconselhar esta ou aquela instituição, este ou aquele médico. Mas não. Na realidade os únicos que podem "orientar" mais a nível pessoal/familiar são aqueles que sentem estes problemas na pele.
Conselhos, dicas, truques...vale tudo. Os técnicos sabem a teoria/ prática e têm experiência com outros miúdos...mas isso não chega para nós, os pais e irmãos...precisamos de uma orientação porque na maior parte dos casos, ninguém foi educado neste sentido. É tudo uma novidade. Não há um livro específico e não há padrões porque cada caso é um caso.
É gerir um dia de cada vez...e manter o sorriso dele é o nosso objectivo principal!

abril 20, 2007 11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home