Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quarta-feira, junho 06, 2007

Perdi os meus Caracóis!

Ontem fui com os Caracóis à cabeleireira.
Cortar o cabelo dela...bastante.
No fim, a senhora perguntou-me se era para esticar.
Respondi que sim, pois os Caracóis há muito me tem pedido para alisar o cabelo.
Quis satisfazer a vontade dela e ver o efeito.
Fica giríssima!
Tirei fotos.
Depois publico.
Ela ficou contentíssima.
Sentía-se outra menina.
Não se chamava I.
Era outro nome.
A vaidade começa cedo e o efeito que uma ida à cabeleireira faz a uma mulher também.
Comentário dela:
Acho que o L. agora vai gostar de mim porque já não tenho caracóis...ele não gosta de caracóis.
Hoje foi para o infantário com uma satisfação enorme...ansiosa para ver a reação da Educadora A. e das amiguinhas!

Etiquetas:

5 Deixe o seu comentário:

Blogger @Memorex said...

Olá Isabel.

Fiz muitos exames, incluindo a audiometria tonal, a tomografia computadorizada (que não indicou mal-formação coclear e ossificação labirintica).
A Ressonância Magnética para averiguar outros problemas como o cortex auditivo central, anomalias no nervo auditivo e no conduto vestibular.

O historial das familias descendentes também é importante, daí ter feito um exame genético dissipou a origem da Surdez Congnética, foi adquirida por efeito de ototoxidade porque aos 2 anos fui interpelada pelas constantes vancinações. E alguma reação "alergica" poderia ter-me cegado, ou ficar com paralisia cerebral, no fim atingiu a Surdez.

Beijinho.
A caracóis deve estar muito vaidosa!

junho 07, 2007 10:17 da manhã  
Blogger @Memorex said...

Olá Isabel,

era só para te contar de que foste nomeada por mim para a categoria dos 5 blogs e os que foram nomeados devem ir visitar o "Blog com Tomates" dizer que o receberam, tirar de lá a imagem e nomear outros 5 blogs.

Beijo cintilante :)

junho 07, 2007 3:41 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Hum...eu cá sou suspeita ! Adoro caracois...

E agora como passas a chamar os caracois ? Descalça lá esta bota, dos caracois que não são caracois !! Beijinhos

junho 07, 2007 11:41 da tarde  
Blogger __Isabel__ said...

É verdade, pensei logo nisso...tenho de mudar o nome do blog porque já não há caracóis...hihihi...ainda bem que entretanto ela lavou o cabelo e os caracóis regressaram em força!

junho 11, 2007 11:23 da manhã  
Blogger __Isabel__ said...

Memorex.
Obrigada pela nomeação.
Quando tiver um tempinho vou ao "Bolg com Tomates".

Beijinhos

junho 13, 2007 11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home