Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quarta-feira, junho 27, 2007

Relatório do estudo do sono concluído

Acabei de receber uma chamada do HP.
O relatório do estudo do sono está concluído.
Falta só a assinatura da Dra. HE.
Esta pediu à secretária clínica para me ligar para combinar o que fazer em relação ao relatório.
Para saber se eu preferia ir lá levantar o relatório e entregar à Dra. MJB ou se ela própria falava com esta.
Eu respondi que preferia que a Dra. HE entrasse em contacto com a Dra. MJB e como esta vai querer ver o relatório eu própria iria buscá-lo e entregá-lo-ía pessoalmente, se assim fosse possível.
A secretária clínica disse-me que o relatório poderia ir por correio interno mas que mesmo assim demoraria...e acrescentou que é urgente.
Isso eu já me tinha apercebido da última conversa que tive com a Dra. HE, mas para a secretária clínica falar também nisso, é porque deve ser mesmo urgente!
Vamos ver o que vem aí...(sem stress)

Etiquetas:

3 Deixe o seu comentário:

Blogger LOBITAS said...

Tem calma, o que tiver que ser setrá e certamente não vai ser nada de grave, e a tua alcateia irá enfrentar com muito amor e carinho esta batalha.
Beijinhos grandes com muito carinho da alcateia

junho 28, 2007 12:22 da tarde  
Blogger __Isabel__ said...

Obrigada Lobitas pelo carinho.
Parece que vem aí mais uma operação.
Já me mentalizei que aos poucos o meu filho terá de ser "corrigido" ou pelo menos melhorar um pouco o que está mal.
Faremos tudo para melhorar, nem que seja um pouco, a sua qualidade de vida.

Beijinhos para ti e a tua alcateia!

junho 28, 2007 12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens de ter forca para o dia a dia cheio de surpresas

junho 29, 2007 4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home