Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quinta-feira, outubro 25, 2007

Audiometria

Hoje, no final da tarde, fui com os meus Caracóis fazer uma audiometria.
Eu fui a primeira para os Caracóis ver como era.
A médica verificou-me os ouvidos.
Tudo limpinho.
A seguir fiz o exame.
Comigo estava tudo bem.
A seguir foi os Caracóis.
A médica retirou uma bola de cera do ouvido esquerdo.
Estava bem lá no fundo e era seco.
Provavelmente não ouvia desse ouvido por causa disso.
A seguir fez o exame.
Expliquei-lhe que o som era muito baixinho e que ela tinha que estar atenta.
De início, acho que ela punha a mão no ar aleatoriamente, até a médica ter de interromper e dizer para ela se concentrar no som.
A partir daí colaborou e fez tudo bem.
Ela ouve bem.
Aquele vício do "hã" devia ser por causa da cera.
Perguntei sobre a utilização do cotonete.
A resposta foi de evitar.
Utilizar antes o cantinho de um pano húmido e limpar à saída.
Fiz o pagamento através do seguro e fiquei satisfeita com o valor.

Etiquetas:

0 Deixe o seu comentário:

Enviar um comentário

<< Home