Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Festa de Natal III


Ontem foi a festa de natal do Pestanas.
Foi no cine-teatro da Lousã.
Tinha estado com ele no jardim de infânca às 13h30 conforme combinado, mas devido ao mau tempo, pediram aos pais que estivessem de carro para levar os seus meninos ao local da festa para não terem de ir a pé.
Mais tarde eu fui com os Caracóis e o Pai.
Começou às 14h30, com distribuição de bilhetes e tudo.
Nós só chegámos às 14h40...e o Pestanas nunca mais entrava em cena.
Já estava a pensar que tínhamos perdido a peça deles.
Mas não.
Só por volta das 16h30 é que entraram em palco.
Fizeram uma representação do livro: "Eu não fui!".
Foi divertidíssimo.
A melhor de todas!
O Pestanas fez de gatinho, eram três: um branco, um castanho e ele o cinzento.
Por volta das 17h00 fui buscá-lo para dar o lanche.
No final, houve uma encenação feita pela associação de pais sobre o tema da diferença.
Muito giro também, com música de fundo tocada ao vivo.
Para variar e para mostrar que não faz mal ser diferente, a distribuição das prendas (um livro a cada menino de cada sala) foi feita por um Pai Natal vestido com um fato verde!

Etiquetas:

0 Deixe o seu comentário:

Enviar um comentário

<< Home