Caracóis e Pestanas

Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Daisypath Vacation tickers

Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

terça-feira, dezembro 01, 2009

Dezembro 2009

Dia 23 - Dia de tirar o passaporte. Fomos os quatro a Coimbra esta tarde ao Governo Civil, pelas 15h30. O Pestanas foi o primeiro. Portou-se bem. Manteve-se acordado e a foto até saiu bem. Os Caracóis a seguir. A foto ficou bem e ela até assinou. Que concentração!
Dia 22 - Audição 2009 - Festa da Música no Hotel Meliá da Lousã. Os Caracóis e o grupo dela actuaram primeiro cantando uma música sobre um pastor. Estavam vestidos a representar as figuras do presépio.
Dia 18 - Último dia de aulas!!! ... Férias para mãe e filhos!!!
Dia 17 -
Festa de Natal dos Caracóis. Os pais e enc. educ. não foram convidados este ano, talvez por falta de espaço no cine-teatro.
Dia 16 - Festa de Natal do Pestanas no cine-teatro. Ele passou o tempo todo a dormir ao colo da Educadora C. e só acordou quando ouviu dizer que o Pai Natal iria distribuir as prendas. Mesmo durante o cântico com todas as outras criança em palco dormiu! O Pai e os Caracois estiveram lá também. Eu participei na festa com os outros pais. Fizemos uma peça de teatro em que eu era um Rei Mago de barbas brancas. A seguir dançámos uma canção do Panda. Foi muito giro e correu bem tirando a parte em que a cabeça do meu camelo saltou da vassoura para o chão!
Dia 14 - Estive no JI da Lousã, na sala do Pestanas, das 11h00 às 12h00 para ler uma história. Os pais da sala têm ido lá ler uma história diferente quase todos os dias. Eles gostaram e pediram para ler uma segunda vez. O Pestanas esteve atento também.
Os Caracóis trouxe para casa a vela de Natal e o prato da escola. Um trabalho muito giro!
Dia 10 - O Pestanas esteve na EB 2,3 no Clube da Culinária a ajudar a fazer broas de natal juntamente com os colegas da sala.
Dia 04 - Piscina de manhã. O Pestanas passou o tempo a dormir dentro da piscina durante a terapia, só acordou quando saiu. À tarde teve muitas cólicas. Atrasei-me. Chegámos à consulta na GAES às 18h00. A D. colocou os moldes novos. Perguntei se havia problema andar de avião com os aparelhos.
Dia 01 - Montámos a árvore de Natal. Eu pendurei as fitas com a ajuda dos Caracóis. Os Caracóis enfeitou com as bolas e o Pai colocou as luzes. O Pestanas também ajudou, dormiu uma sesta e deixou-nos trabalhar!

Etiquetas: