Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quinta-feira, maio 10, 2007

2 telefonemas

Hoje de manhã recebi uma chamada do HP.
Era de um número privado, normalmente não atendo estas chamadas.
Desta vez atendi.
Era do Laboratório de Sono e Ventilação.
Marcaram uma nova data para o estudo.
Daqui a quinze dias.
Vamos ver se o Pestanas se porta bem até lá e evita as constipações!!!

À tarde recebi outra chamada, novamente de um número privado.
Pensei que a secretária clínica do Laboratório tivesse esquecido de me dizer algo mas desta vez era a assistente social com quem falei ontem.
Fiquei admirada com a rapidez de resposta.
Ela disse-me que falou com a colega do Hospital dos Covões.
Tenho de lá ir para a semana, ou na segunda ou na quarta, procurar a Dra. H, a assistente social que dá apoio às consultas e que estará à minha espera.
Tenho de levar a prescrição médica das próteses auditivas.
Ela vai dar seguimento ao pedido de ajudas técnicas.
Parece que a Dra. MJB vai ter de fazer um novo relatório ou nova prescrição médica.
Espero que o atendimento seja mais rápido em comparação com a última vez que lá estive.

Etiquetas:

1 Deixe o seu comentário:

Blogger Grilinha said...

Minha querida

Só à conta do nosso pestaninhas tens um dia preenchido, hein ? Beijinhos e que corra tudo bem.

maio 15, 2007 12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home