Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

segunda-feira, maio 07, 2007

Fim-de-semana e Dia da Mãe

Passei o fim-de-semana na casa dos meus pais.
Fui na sexta-feira à noite.
O Pestanas andava um pouco aflito com a barriguita.
Tinha bolsado o lanche nesse dia.
Quando cheguei estava a dormir ao colo do Avô A.
Jantei.
Entretanto ele acordou estremunhado e olhou para mim.
Enquanto ele estava deitado no sofá esfreguei a barriga.
Estava dilatada.
Ele fez força e acabou por encher a fralda. Ficou mais aliviado.
Suponho que era a prenda dele do dia da mãe. Eheheheh!
Passei a noite com ele para dar folga à minha mãe.
Passou a noite a gemer, incomodado.
De duas em duas horas pegava nele ao colo, encostando-o a mim na vertical com as pernitas dobradas.
Tive de mudar a fralda três vezes durante a noite.
Às 6h30 da manhã ele estava cheio de fome.
Acabei por dar-lhe o leite às 7h15 porque ele não sossegava.

Durante o sábado de manhã esteve bem, mas à tarde a barriga começou a inchar.
Fiz um enema de limpeza com a sonda.
Ele queixava-se muito.
Saiu muito ar.
A sopa do almoço tinha alho-francês.
Desconfio que ele faz uma reação ao alho-francês.
Provoca-lhe muitos gases e deve inflamar o intestino ou qualquer coisa.
No fim-de-semana que lhe dei a papaia também tinha dado uma sopa com alho-francês.

No domingo os Caracóis foi lá ter com o Pai.
Ofereceu-me uma prenda toda orgulhosa.
Passámos o dia juntos.
Ainda fiz outro enema de limpeza ao Pestanas antes do lanche.
Ele andava com a barriga cheia de ar outra vez, mas não saiu muito ar durante a limpeza.
Lanchou bem e depois jantou bem.
Segundo a Avó M., o Pestanas passou bem a noite e de manhã esteve bem também.
Ainda bem.

Etiquetas:

0 Deixe o seu comentário:

Enviar um comentário

<< Home