Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

segunda-feira, maio 07, 2007

Piquenique do Dia da Mãe

Hoje houve piquenique com as Mães em Vale de Canas.
Estive lá das 15h00 às 17h00.
Já lá estavam algumas mães quando cheguei, as crianças só chegaram às 15h15.
Os Caracóis ficou contentíssima por me ver.
Ela já sabia que eu ía.
Colocámos as coisas nas mesas de piquenique.
Cada mãe contribuiu com qualquer coisa.
Eu levei uns salgadinhos.
Depois de estar sentada, os Caracóis esticou os braços para me dar um beijinho.
A Educadora A. andou a distribuir as prendas.
Ganhei um boné todo pintado à mão.
Não sabia que ía haver prendas.
Na sexta-feira ela já me tinha oferecido uma flor de papel pintado por ela com um poema.
Depois do lanche (sobrou muita comida), foram brincar nos baloiços.
Nós as mães também, eu andei no comboio e na casinha de brincar.
Foi muito divertido.
Por vezes é complicado arranjar um tempinho para colaborar nestas coisas, mas no fim sabe-se que valeu bem a pena quando se vê os sorrisos das crianças!

Etiquetas:

1 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

O nosso caracolito está a crescer tanto! está mesmo gira....e com cada conversa mais engraçada, tudo com princípio meio e fim! Muito bem filhota um beijão

maio 08, 2007 10:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home