Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quinta-feira, abril 26, 2007

25 de Abril

Dia de Feriado e como tal fiz um esforço para não fazer trabalhos domésticos.
De qualquer forma não tinha muito tempo porque tivemos de sair à tarde.
Enquanto o Pai fazia o almoço eu estive na sala com os dois a brincar.
Os Caracóis preparava o almoço, eu ía colocando a mesa no tapete e o Pestanas permanecia sentado numa cadeira de criança ao nosso lado (com o meu braço por perto, não fosse ele cair para o lado).
Foi divertido.
À tarde saímos, os Caracóis tinha uma festa de aniversário de um amiguinho da escolinha.
O J., o primeiro namorado dela, assim chamavam as funcionárias quando eles tinham 2 anos...seria mais brincadeira delas porque naquela idade duvido que o sentimento fosse mesmo esse...não como agora, quando ela afirma que tem dois namorados.

Nós fomos com o Pestanas a outra festa.
O filho de uma amiga minha fez um ano ontem e nós estivemos lá com eles um bocadinho.
O Pestanas gosta é de passeio.
Adorou os balões.
Aliás, sempre gostou de balões.

Depois fomos buscar os Caracóis e demos uma volta no Retail Park.
Entretanto o Pestanas adormeceu ao meu colo e a seguir fomos para casa.

Etiquetas:

0 Deixe o seu comentário:

Enviar um comentário

<< Home