Nome:
Localização: Lousã «-» Coimbra, Portugal

quinta-feira, maio 17, 2007

Está quase.


Hoje é o último dia que os meus Caracóis tem 4 anos. Logo à noite, faz 5 anos que eu me dirigi à maternidade no final de um longo dia de trabalho, só para darem uma vista de olhos porque estava com sensações estranhas. Já não me deixaram sair. Passei lá a noite e às 13h40 do dia seguinte ela nasceu. As saudades que eu tenho de sentir aquele conjunto tão variado de emoções...


Ontem à noite enquanto o Pai tentava adormecer os Caracóis, ela perguntou:
-Pai, amanhã são os meus anos?
-Não, amanhã vamos buscar o mano para estar cá no dia dos teus anos.
-Pois, ele tem de ir à minha festa...é o meu mano.
-Mas ele é pequenino, não é grande como os teus amigos, tens a certeza que o queres lá? - o Pai a testar.
-Sim, o meu mano tem de ir à minha festa...mas Pai...tens de dizer ao mano para não puxar os cabelos às pessoas...

Aparentemente, para ela, esse é o único defeito que o irmão tem.
Engraçado a visão das crianças!

Etiquetas:

1 Deixe o seu comentário:

Anonymous Anónimo said...

Olá Caracolitos, faz hoje cinco anitos que nasceste e a partir daí tem sido um aprender constante de parte a parte! Sim mesmo com 5 anitos ás vezes ensinas algumas coisas aos pais! Um beijão para ti, um dia quando leres estes comentários que que saibas que tenho muito orgulho em ti, mantém essa sensibilidade que tens fica-te mesmo bem :)
Beijo Grande

maio 18, 2007 9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home